Termos e Condições
Quais são as condições de cancelamento?
Qualquer cancelamento realizado no sentido de fazer nova remarcação pode ser efectuado a qualquer momento, sem qualquer penalização, até 24 horas antes da data da sessão marcada. A partir das 24 horas, não é possível fazer nova remarcação, sendo devido o pagamento como se a sessão tivesse sido realizada.
Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito no dia da sessão ou antecipadamente, por transferência bancária.
No caso das consultas on-line, o pagamento é feito antecipadamente, por transferência bancária.
Devoluções
Devoluções ou Reembolsos não estão previstos.
Aos valores praticados, acresce o IVA à taxa em vigor.
Política de Privacidade
Tratamento de Dados
O tratamento de dados pessoais respeitará a legislação em vigor. Os dados pessoais do cliente, em conformidade com o disposto da legislação aplicável, serão processados e armazenados informaticamente e/ou em suporte físico, destinando-se a serem tratados por São Luz – be the best version of you, no âmbito da relação contratual com a cliente e, ainda, em caso de autorização da cliente, para efeitos de comunicações de marketing e comercialização de serviços.
Dados Pessoais
Os dados pessoais recolhidos serão conservados apenas durante o período que for necessário à finalidade para o qual são recolhidos ou, se superior, pelo prazo determinado pela legislação aplicável.
Poderá ser necessário divulgar os seus dados a terceiros para prossecução das finalidades legais, financeiras e contabilísticas.
Direitos
Poderá exercer, a qualquer momento, os direitos de acesso, rectificação, limitação, oposição e eliminação dos seus dados pessoais, com as limitações previstas na legislação aplicável. Para tal, o pedido deverá ser feito por escrito e remetido através do endereço de e-mail ola@saoluz.com.
Autorização
A cliente dá permissão para a utilização dos seus dados de contacto para que seja possível fornecer a respectiva prestação de serviços.